MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
Oi novamente!
Meu filho tem um WII e nós havíamos comprado um jogo chama Dance Dance Revolution, mas as músicas eram chatinhas, da Disney. Mas logo depois compramos o DDR Hottest Party, com músicas adultas, que é muito legal. Eu sempre jogo com a minha filha...
Mas hoje, pela primeira vez, entrei no modo WORK OUT. Você diz o número de calorias que quer queimar e tem umas músicas préprogramadas, e ele vai contando o tempo, somente o quanto a pessoa realmente dança (ou dá os passos, porque eu não considero aquilo dançar). Eu escolhi 300 calorias, e fiquei dançando 45 minutos (mas na verdade só foram 30 minutos). Estou exausta, suei em bicas... Portanto, deve ter funcionado... Vou ver se acrescento isso à minha rotina de exercícios, para variar (ou quando estiver chovendo, como hoje).

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails