MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60

Bom dia!!!

Só vim dividir com vocês, que sempre torceram muito por mim, que esta semana pesei 69,8 quilos, estou na minha tão sonhada casinha!!!

Peninha que isso aconteceu no final do inverno, então não faz mais sentido comprar minha bota nova, ficará para o próximo inverno... Então resolvi mudar de prêmio: um biquini para o verão. Já andei pelo shopping procurando, mas ainda não achei um que me agrade (eu sou uma chata para comprar roupa), então quando eu efetivar esta compra, colocarei um antes e depois. Semana passada veio uma amiga de Sampa e eu e ela fomos a praia. Coloquei um biquini velho, que eu não usava há 15 anos... Ficou ótimo no meu corpo, meu marido adorou! Mereço um biquini novo, para um corpo novo! Minha amiga me mostrou que até minha barriga já está ficando mais marcadinha, e eu nem tinha notado, ahuahsuhshshuauauau


Início: 01/05/10
Final: 31/07/10
Foram exatos 3 meses para emagrecer 4 quilos...
Antes tarde do que nunca!!!


Obrigada por todo o apoio que vocês me deram, em todos estes meses. Eu ainda continuo na luta, para alcançar minha meta de 62 (ou 65) quilos, mas ainda não estou preparada para voltar... E continuo torcendo por todas vocês...

Beijocas, amigas!

15 comentários:

Anônimo disse...

IIIIuuuuuuppppiiiiii!!!!!!
Que beleza!!!!
Parabéns!!!!!
Se eu fosse vc ficava com a bota e pedia pro maridão o biquine rsrsrsrs
Vc merece!!!!!
Bjocas

Gatinha disse...

Parabéns pelo peso!
*

Soraya disse...

Parabéns amiga! Tb não vejo a hora de chegar nessa casa. Bjs!

Renata disse...

Parabéns pelo peso, mas acho que vc merece a bota e o biquíni! kkkkk ainda vai fazer mto frio e vc merece por ter chegado na casa dos 60 e o biquini tbm merece como vc disse: Biquini novo para um corpo novo! kkkkk

bjinhoooo

Kamila disse...

Parabensss amigaaaa....vc merece isso e mto mais!!

E amiga, compre oq vc tiver vontade...pra mim acho q vc merece o biquini e a bota....

mais compre algo sim pra presentear vc


e assim que estiver pronta...VOLTE....estamos com saudades



bjosss

Anônimo disse...

Oi gataaaa :)
eu to de volta na batalha...
espero que lembre de mim...
bjoooos :)

Loyola disse...

parabéns nath! vc merece! :) beijocas*

Priscila Mesquita! disse...

Parabéns amiga... vc merece... fiquei super feliz em saber disso...

bjs

Hanna disse...

oi Moça... Sumiu? Que bom que conseguiu atingir seu objetivo mas não some não! dê notícias!

Beijos

Lourdes disse...

AMIGA PARABENS POR SUA CONQUISTA
FICA FIRME
BJUS

Mariana disse...

Nathália
Parabénss
Vc vai conseguir chegar nos sonhados 62kg, falta pouquinho.
Bjus

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amiga!!!

To moderninha agora... tenho facebook e twitter!!!
Então me adicionem em tudo agora:

facebook: Sara Vanessa
twitter: @sara_van
orkut: sha.cont@gmail.com
msn: sha_s2@hotmail.com
youtube: www.youtube.com/minhaformadeviajar

(não esqueça hein!!)

Ou se preferir me passa os seus dados que eu te adiciono onde der!!!

Regiane C disse...

Olá sumida!!! Por nde anda? Saudade, mande noticias.

Abraço forte Regiane

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Ola amiga linda!!!

Estou passando para deixar um carinho rápido, desejar uma otima semana para nossa r.a.
E tbm para dizer que tem video novo lah no meu blog...

Bjaum

Otima segunda!!!

Expatriada disse...

Olá Natália!
Tão bom quando recebemos elogios, marido nota, corpinho vai ficando como queremos e a saúde agradece, não é mesmo?!
Parabéns! Adorei teu cantinho!

Beijoca!

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails