MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
Hoje foi um dia corridíssimo. Mas de uma maneira boa... De manhã fui ao Vigilantes do Peso e surpresa!!! Consegui emagrecer 200 gramas. Nem acreditei, pois depois desta semana de jacadas, esperava engordar pelo menos 1 quilo...

Aí fui com minha irmã na C&A. Faziam anos que não entrava lá, e me surpreendi com as roupas bonitas. Aí pensei? Por que mesmo que parei de vir aqui? Ah, é claro, aqui só tem roupa para gente magra... O setor de tamanhos grandes é pequeno e as roupas não são bonitas... Por isso só comprava na Marisa, hehehe. Experimentei um vestido rosa 44 que ficou lindo, alguns sutiens, que ficaram horríveis, pois a taça de lá é muito pequena. Minha irmã tinha pressa, então só reativei meu cartão e fiquei de voltar de pois. A tarde sai com minha filhota, fomos comprar roupas para ela, e mais um pouquinho para mim. Comprei duas blusinhas e um vestidinho mais em conta, não levei o rosa pois era de tecido e eu iria usar pouco, pois no verão que vem já estarei bem mais magra, então acredito que não valeria a pena... Passamos a tarde inteira fazendo compras. Fiquei feliz, mas minhas cólicas estão bem chatas.

Não sei o que vai acontecer com minha menstruação, está vindo um fluxo horroroso, sinto como se ela estivesse represada por 6 meses, período em que tomei o anticoncepcional. E o pior é que minhas emoções ficam super desreguladas. Hoje me olhava no espelho e me achava horrível, gorda, horrorosa. Não vejo a hora de resolver isso. Já marquei os ultrassons, não sei o que o médico vai querer. Eu não gostaria de operar, tirar o útero... Depois eu conto o resultado disso tudo.

Então segue o meu cardápio:
11:00 um pão de queijo grande, correndo no shopping com minha irmã, 4 pontos

14:00 O almoço demorou, comi 2 barrinhas de cereais, 1/2 pão francês e 2 cc de margarina light, 4 pontos

15:10 1/2 xícara de arroz, 1/2 xícara de feijão preto, 2 rodelas de linguiça e 1 pedacinho pequeno de carne seca, 10 pontos

21:00 Só senti fome agora, também, me distraí no Shopping!
2 fatias pão light, 1 fatia de queijo branco, 1 goiaba, 3 pontos

Total Geral: 21 pontos. Foi melhor que ontem, tanto na qualidade quanto na quantidade!

Beijos meninas, ainda não tive tempo de visitar vocês... Amanhã conseguirei!

2 comentários:

Unknown disse...

Parabens pela perda, foi pequena, mas tah valendo!Tô passando rapidão pra deixar um beijão e o desejo de uma semana perfeita! bjus!

Lili Bolero disse...

Oi Nathália.
Que bom que emagreceu. O chato é quando os ponteiros da balança sobem.
Estou pensando seriamente em frequentar o Vigilantes. Pode me dizer quanto está custando agora?
Já fui frequentadora de lá. Já faz um tempão que deixei de ir. Preciso de uma motivação. Você não vai participar do desafio? É uma forma de nos mantermos firmes na RA, pelo menos para mim funciona. Eu também deixei de ir na C&A pelo mesmo motivo. Prefiro a Marisa. Beijokas e bom domingo!

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails