MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60

Hoje fomos ver Avatar... Chegamos lá mas não tinha a sessão que queríamos, então decidimos tomar um lanche. Ia comer uma esfiha de queijo branco, mas não tinha, então pedi de ricota, ela parece mais gordurosa, mas tudo bem. Comemos, entramos no cinema, e minha filha decidiu comer pipoca. Resisti bravamente até que ela foi ao banheiro e pediu para eu segurar. Comi alguns grãos e devolvi quando ela chegou. Mas ela deu na minha mão (ela é bem magrinha, só como quando está com fome, que inveja!) porque não queria mais, e eu comi mais um pouco, acho que no total foram umas duas xícaras de pipoca...
Fiquei tristinha... O engraçado é que eu vi uma moça supergorda, e fiquei pensando que tinha saudades de quando podia comer sem pensar, o que quisesse, mesmo ficando gorda... Por que tenho saudades disso? Que tipo de vantagem isso me trazia???? Estou confusa com este sentimento... O pior é que minha barriga estava cheia, no nível 4 (de 0 a 5 na escala de satisfação do VP), não estava com fome... Será que é uma variação do perdido por um, perdido por mil? Só saí um pontinho dos meus 24 diários, nem foi um pecado tão grande... Mas meu nível de exigência e necessidade de perfeição são doentios, então, pode ser...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails