MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
Passei ontem o dia inteiro na cama... Hoje já estou um pouco melhor, mas não consegui ir à academia. Além disso, ontem comi um pacote inteiro de bolacha calipso. O que um pacote perigoso como este estava fazendo em casa? Cada 5 bolachas equivalem a 3 pontos VP e tiram minha vontade de comer chocolate, mas agora eu vi o perigo de manter este tipo de coisa em casa! É a última vez!
Mas teve um ponto positivo. Pedi para meu filho fazer uma segunda pizza de frigideira, mas ele disse que não. Uma parte eu sei que foi a preguiça falando, mas outra parte dele era pensando em mim. Ele disse que se eu comesse demais acabaria saindo da dieta, e não conseguiria voltar... Meu pequeno herói!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails