MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60

Hoje estou blogando do Instituto de Psicologia da USP, na sala pró-aluno. É uma sensação estranha: campus vazio, xerox fechada, trailer fechado (onde vou comer?)... Dá uma impressão de não pertencimento, como se tudo isso não fosse mais meu...
Esta é a última vez que venho aqui para desempenhar uma tarefa da graduação: fazer um último acompanhamento. Voltarei aqui a partir de fevereiro ou março, mas aí já estarei formada.
Esta formatura me dá um frio na barriga. O que este ano me reserva? Sinto-me ao mesmo tempo animada e temerosa. Como será trabalhar como psicóloga, sem ter obrigatoriedade de supervisão? Será que serei logo chamada em algum dos concursos que prestei? São tantas dúvidas...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails