MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
Ontem passei a noite no hospital, pois minha filha ficou doente. Parece que era um enterovírus, ela não parava de vomitar, mesmo após tomar dramin na veia. E o pior é que ela não ficou internada, mas sim na sala de observação, então não dormi mesmo... Entrei no hospital às 22:00 e saí no dia seguinte as 6:30. Cheguei em casa as 7:00 e quando deu 10:00 minha irmã me ligou pois meu outro filho também estava vomitando. Resultado: dormi 3 horas... E passei o dia que nem uma zumbi, sem dormir, sem pensar... Só tinha vontade de comer. Lembrei-me de que muitas vezes eu confundo fome com sono, e imaginei que isso estava acontecendo de novo. Então voltei a ler o livro que estava lendo no hospital, para passar o tempo. Não podia dormir pois estava tomando conta deles, mas as 19:00 eles pararam de vomitar e eu pude dormir... Dormi até as 10:00 de hoje, foi muito bom...
E quando fiz a conta dos pontos, descobri que comi mal, mas que comi pouco, então o estrago foi pequeno... Isto é muito engraçado, confundir fome com sono... não faz sentido, mas isto realmente acontece!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails