MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
Boa noite! Hoje estou mais calma, e agora posso explicar o que aconteceu ontem. Atendi um grupo de pessoas ansiosas (como por exemplo transtorno do pânico) e uma mulher surtou. Eu que tive que acalmá-la, e foi muito desgastante. E a tarde a gente teve que continuar trabalhando, mesmo com o evento (afinal, eu não podia falar para todos os pacientes da tarde que não iria atender). Mas hoje já está normal... O cardápio de ontem nem foi a questão, pois eu tive que tomar um lanche rápido, o que pegou foram os brigadeiros. Eu contei pro meu marido do episódio e disse que o que salvaria minha noite seria um chocolate, e ele saiu para comprar, o fofo!!! Tudo bem que hoje eu comi um pedaço de bolo de laranja (na verdade foram três pequenos, eu fiquei tentando parar mas não conseguia, buá). Mas sabe que não estou me sentindo culpada? Estou fazendo bastante exercícios e meu emagrecimento é de 500 gramas por semana, mesmo quando eu como alguma besteirinha. Para que ter pressa se meu objetivo não é emagrecer, mas ficar magra, lidando com todos os problemas que aparecerem?



Dia 02 - A tua canção menos favorita
Eu demorei para postar o dia dois pois demorei para identificar a música que eu menos gosto. Pensei em todos os ritmos brasileiros, do tipo do Rebolation, mas são músicas que eu simplesmente ignoro, não me irritam em nada. Aí eu tentei lembrar alguma que realmente me irritasse, e lembrei do Fio de Cabelo, do Xitãozinho e Xororó. Primeiro porque eu não gosto de música de corno (ah, ela foi embora, volta, por favor, etc, etc). Segundo porque eu imagino um sabonete cheio de cabelo (e vocês imaginam mais o que, kkkkkkk). É uma música irritante para mim!!!

Bem, beijocas e até amanhã!

13/05/10
Café da manhã:1 iogurte desnatado, 1/2 xícara granola, 1 kiwi4 pontos
Lanche: --
Almoço: 1/2 xíc. arroz + 1/2 xíc. feijão + 1 hamburger de peixe + salada de alface e tomate6 pontos
Lanche: 1 maçã1 pontos
Jantar: 2 pães franceses sem miolo, 2 cc manteiga light, 2 fatias mussarela, 2 fatias presunto, azeitonas, 1 fatia de bolo de laranja com cobertura de chocolate (bem grandinho...)17 pontos
Subtotal: 28 pontos
Exercícios: 20 min ciclismo + 25 min caminhada2 pontos
Total: 26 pontos
Água: Bebi 1 litro de água
Beleza: Limpei, tonifiquei e hidratei o rosto, passei creme no corpo

8 comentários:

Adriely disse...

Oo liinda..
essa viida de psicologa deve carregar meeermo..
Beeijo liinda

Claudia Costa disse...

Oi!!! td bem?
Tô de volta, saudade da blogosfera e de ver as meninas daqui!
Fica calma q tudo vai dar certo, mesmo q emagreça aos poucos é melhor q nada, não é mesmo?

beijos

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) disse...

Olá Nathália tbm minha linda,olha eu concordo plenamente qdo falas q ñ tem pressa,por experiência própria sei q qto + rápido s perde,+ rápido s ganha,e agora meu lema,é..quem corre...cansa e quem caminha...alcança!!estou dando meus passos pequenos,ms firmes!!conta com meu apoio,pois estamos juntas,digamos,nesse itinerário p a meta final,ah! em relação ao choc,eu gosto smp d ter barrinha d cereal com chocolate em casa,dá smp jeito,rs..mta força smp!!fica com Deus,bjinhos..estou t seguindo e t espero no meu cantinho,ok!!

Eydu disse...

oi amiga
acho que cada uma de nós tem que achar seu ritmo no emagrecimento e se sentir bem com ele
você estando feliz é o que importa
felicidade emagrece rsrsrs
bjim

Amanda Pinheiro disse...

Nathalia, vc é sempre linda nos seus comentários, deve ser "mal" da profissão, kkkkkk, "sabonete com cabelo" de fato, a sua música escolhida como a mais irritante, eu não havia pensado por esse aspecto mas, rebolation, não seria uma má escolha também não... kkkk Olha sobre o motivo pelo o qual vc disse que seu dia não tinha ido bem, agora explicado, dá pra se entender... é isso, então, beijos a vc

Anônimo disse...

Naty tem dia que é dose hein, realmente só um chocolatinho!!!!!!! Isso mesmo amiga, tbém tenho o mesmo pensamento: não tenho pressa, não tive pra engordar, como posso ter pra emagrecer???? E quero ser magra e não ficar ou estar magra! Bjocas

Danny disse...

Ola Nathy, saudades.
Minha semana foi uma correria viu.
Isso que aconteceu contigo no serviço é realmente dificil.
Lidar com pessoas em qualquer profissão que seja é uma tarefa bem dificil mesmo.
No meu trabalho as vezes me deparo com pessoas com algum problema, e com isso acaba por deixar o dia bem + dificil.
Outro dia mesmo, umas das técnicas acabou chorando, pois teve problema com uma paciente que ñ queria esperar p fazer o exame, e por pouco ñ agrediu fisicamente minha colega de serviço.
Mas temos que ter dominio da situação, ñ é verdade, como vc fez nessa situação.
Com isso chegamos em casa um bagaço da laranja.
Acredito que sua área deve ser ainda + dificil.
Força amiga, ainda bem que já passou.
O melhor de tudo é chegar em casa e ter os mimos do maridão comprabdo o chocolate.
Força na peruca.
Desejo um lindo final de semana.beijocas

Loyola disse...

oi nath!!! penso que a questão é essa mesmo. A gente se torna ansiosa porque quer resultados imediatos, e o blog apesar de bom também é um factor de stress e pressão. Pressão para emagrecer que gera ainda amis ansiedade. E ansiedade a mais já sabmos no que se torna: vontade incontrolável de comer. De modo que eu já decidi que acabando o desafio não me inscrevo em mais nenhum! Afinal de contas eu quero é me desafiar a mim própria e não aos outros... Devagarinho e certo ;) sempre!! beijocas e ótimo fim de semana para vc!! :)

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails