MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
Boa tarde, meninas!

Já postei meus cardápios de hoje e ontem, pois este post ficaria imenso se eu os colocasse aqui... Então, vamos lá às novidades: Estou com 76 quilos!!! Fiquei mentalizando, pensando (e me esforçando, sem sair da RA, sem comer nenhum docinho), e alcancei meu objetivo, nem acredito, estou muito feliz! Outra coisa importante - por isso postei uma foto da minha pesagem - é que pela primeira vez faltam menos quilos para emagrecer do que os que eu já me livrei! Já foram 15 e faltam "somente" 14 quilos. Já passei pela metade de meu emagrecimento. Outro motivo para comemorar! Então, estou me dando este selinho (porque eu mereço):Então, ontem foi minha formatura... Foi muito legal e, ao mesmo tempo, muito chato! A parte dos discursos de meus colegas de classe foi mais descontraída, mas os professores sempre são tão "professorais", hehehe. E outro fator é que meus professores do coração não estavam representados entre os homenageados, inclusive tinha uma moça que eu tive que perguntar quem era?!?! Mas foi a última vez em que estivemos juntos, então valeu!
E o desafio de não comer doces por uma semana está quase terminando... E ontem nós comemos na Domino's Pizza e vinha um brownie de brinde (foram dois, um para cada um dos meus filhos). Fiquei morrendo de vontade de comer, mas resisti, bravamente. Aí na hora de ir embora pensei: eu quero comer isso, mas não pode ser agora. Então comprei um brownie extra e vou comer em casa, amanhã, quando o desafio dos doces terminar! Ah sim, eu ganhei os 30 pontos extras por resistir a semana inteira! Meu deus, são tantos parabéns para mim mesma que já estou até mesmo inchando de orgulho (xi, não pode não, senão a balança acusa, kkkkkkkkkkk). Este aí abaixo é meu filhote, comendo o tal do brownie!Engraçado que eu olhei ontem para as fotos de meus cardápios e notei que agora procuro sempre colocar um verdinho, fico com vergonha quando como só aquele prato sem cor (tipo pão francês ou arroz branco)... Que diferença, eu que nunca gostei de salada! Na 5ª feira almocei com minha colega de serviço, ela comeu uma pizza, eu comi peixe, um tiquinho de macarrão, metade do prato era de salada, e quando eu ofereci, ela disse que era muito saudável (ela estava comendo uma fatia de pizza). Eu fiquei muito orgulhosa! Foi uma revolução em minha vida fotografar meu prato!

E finalmente, para minha cabeça explodir de felicidade, cheguei à meta do desafio do shorts, e assim estou postando as fotos de "antes e depois":
Quando eu olhei a foto, sem comparar com a anterior, pensei que não havia funcionado muito, mas vendo a comparação, os pneuzinhos já diminuiram... Mas ainda não está perfeito e, como boa perfeccionista, vou aumentar o prazo para 74 quilos! É bom, pois eu estou querendo comprar um protetor solar de 59 reais, aí dá tempo de juntar o dinheiro para comprar o meu prêmio... Mas estou comemorando a diminuição de 2,7 quilos, desde 23 de fevereiro (meu aniversário)!

Desculpem por tantos autoelogios, mas eu realmente estou muito orgulhosa de mim! Vocês estiveram ao meu lado quando eu estava para baixo, e agora quero dividir também estas alegrias da minha vida, mas tendo certeza de que períodos menos alegres virão. Mas minha única certeza é que eu continuarei a vir aqui para dividí-los e que vocês continuarão a me apoiar e a torcer por mim, assim como eu estou aqui por vocês! Muito obrigada mesmo! E agora, finalmente, volto a visitar vocês!

15 comentários:

Isabela disse...

Oi amigaaaaaa!
Parabéééééééééns vc é vitoriosa eu sabia q vc ía resistir!
Tá vendo,depois do esforço vem a vitória!Continue lutando,está valendo a pena.
Bjosss!

Lídia Carla disse...

Vc tem razão em se elogiar, tá de parabéns mesmo!!
Vou me inspirar na sua determinação.
Parabéns pela formatura.
Bjo e fim de semana light pra vc!

Erase Pounds disse...

Parabéns mesmo!!!Por tudo: formatura, peso perdido e motivação em alta. Bom domingo e continuação desta determinação, que é um exemplo para todas nós! Beijinhos

clau disse...

Olá linda,
vc merece mtos Parabéns mesmo :), estava lendo e estava me sentindo feliz por vc :), Cursinho terminado e pesinho lindo :), e nota-se bema diferença nas fotos do antes e depois, vc lutou e conseguiu, e eu vou fazer como vc estudar mais para terminar meu curso e emagrecer, para me sentir mais completa comigo mesma :)
bjs clau e um lindo fim de semana para voce linda

Em Busca da Felicidade disse...

Oiie amiga parabéns pelo desafio. olha eu estou bem, a meu presente maior é poder entrar nas ropinhas que tenho em vista de comprar por isso estou indo fundo, estou louca pra mim ver magrinha e mas feliz que nunca pos estar no meu peso ideal, mas um poquinho o caminho ainda é longo , mas com força e determinação conseguimos, neh mesmo?? sucesso boa sorte. sobre a caixinha de dowload eu ainda ñ desvendei o que ´vou procurar um tecnico pra ver é estarnho mesmo!!! bjsssssssss boa noite

Loyola disse...

olá querida!!! e não é que vc tem razão? O poder da mente é fantástico!!! também andei a semana toda a pensar pelo menos 84,9, pelo menos isso e não é que já tou pesando até um pouco menos que isso? :D Parece que se pensarmos nisso o tempo todo acabamos por fazer menos asneiras de estarmos tão focadas no nosso objectivo!!! :)
Parabéns pela sua formatura e pela sua perseverança em ficar uma semana sem doces!!! parabéns!!!!! :) E olha só como a calça já está bem melhor? adorei ver a transformação!!! agora é rumo aos 74kg e fica perfeita!!! ;)
Beijocas e uma linda semana para vc! :)

Eydu disse...

oi
nossa quanta coisa boa aconteceu essa semana
parabens pelo novo peso
pela formatura
por ter resisitindo o brownie
e pela semana sem doce
axo que tambem vou tentar rsrsrs
quanto a bermuda ja ta perfeita
mas pelo jeito alguem e prefeccinista rsrsrs
entao que venha os 74 kgs
bjim

cacau disse...

Linda!
vc merece esses e mais elogios! Não vejo a hora de comemorar também meus 76 kg (ainda faltam muitos) Mas acho que cada conquista deve ser comemorada (sem muitas comidas claro)
bjs e boa semana!

Andrea Hulewicz disse...

Vc merece simmmm e tem que se achar simmm =D

Tem feito tudo certinho, está aprendendo o caminho da RA e vendo que é possível fazer escolhas saudáveis, isso é otimo, fico muito feliz por vc e pelas conquistas!!!

Minha médica me passou outra indicação de psicóloga e eu tb achei mais uma vamos ver maissss uma vez rsrs!!!

Tenha um ótimo domingo e obrigada pela força sempre!!! Super beijo!!!

Unknown disse...

tá ficando gatona menina!!!! parabens pela sua RA perfeita, e sen do assim está colhendo os frutos maravilhosos que isso proporciona né? e parabens pela formatura!!!!! bjus linda, valeu a visita (demorei para retribuir mas vim né? hehehehe)

Simone Domingues disse...

parabéns duplo amigaaaaa

menina que coisa boa!!
parabéns pela formatura e pelos quilos exterminados.
vc merece tudo de bom
beijos e continue firme

ps: o short está ficando um arraso!!! parabéns

*Marli* disse...

Parabéns smulher de fibra! maridão deve estar babando...família toda!
Formatura, meta atingida, pensamento positivo, desafio cumprido...ufa!
*Essa se chama Minha Amiga Nathália Nabor!
Aceite todos os elogios que se deu e mais os nossos; são pra você...ê ê ê!

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oieeee!
viva o dia do blogueiro (atrasadinhooooo)!
viva nós, hehehe

=D

☆ . ☆

тєηhα µмα fєliz þάscσα…
Qµє σ cσєlhiηhσ тє тrαgα мµiтσ мαis
qµє siмþlєs σvσs đє chσcσlαтє…
Qµє єlє тє тrαgα мµiтα sαúđє, αмσr,
fєliciđαđє, cσмþrєєηsãσ, cαriηhσ…
Qµє vσcê sєjα αвєηçσαđσ
þσr αqµєlє qµє ησs đєµ Sµα viđα…
É σ qµє тє đєsєjσ siηcєrαмєηтє
þσrqµє αмigσs cσмσ vσcê α gєηтє ηãσ þσđє єsqµєcєr…

Fєliciđαđєs!!!

Fєliz þάscσα!!!

(autor desconhecido)

☆:·.★ViViAn★·.☆ Sbrussi εϊз.εϊз.εϊз /(“,)\

☆ . ☆

WHALE GIRL disse...

Que poderosa que vc é linda! Parabéns pela pesagem, parabéns por ter entrado no seu shorts, mostra nas fotos uma grandes difreneça, viu?
Estou te seguindo e pode ter todo o meu apoio. Fico feliz por ter se formado, bjos.

Mariana disse...

Nathy
Obrigada pelo carinho, nossa fiquei emocionada.
E parabénsss pela pesagem, mentalizamos direitinho, viu rsrsrsrs.
Olha to impressionada com as fotos dos shorts, deu uma diferença boa.
Bjusssssssss e tenha uma ótima semana.

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails